Política de Troca

A Pimenta Rosa oferece à seus clientes produtos de qualidade, buscando sempre parcerias com os melhores fornecedores. Tendo em vista o respeito que tem por seus clientes e com o objetivo de manter a credibilidade e satisfação que conquista dos seus clientes, criou um Procedimento de Trocas e Devoluções.

IMPORTANTE


Recuse o recebimento do produto se:

  • a embalagem estiver aberta ou avariada;
  • o produto estiver avariado ou em desacordo com o pedido;
  • identificar o erro após a abertura da embalagem, não retire as etiquetas e entre em contato conosco.

Você tem até 7 dias corridos após receber o produto para solicitar sua troca, sendo que o envio será por conta do consumidor.

Para solicitar a troca, entre em contato conosco através dos nossos telefones (48) 3307-7004; (48) 99627-8821 ou então pelo e-mail contato@pimentarosama.com.br.

Após o contato siga os passos:

  1. Após solicitar a troca, você receberá um e-mail com maiores informações. É necessário a devolução do produto em sua embalagem original. O produto deve ser enviado com etiqueta original, não lavadas e nem usadas e sem alterações feitas pelo cliente.
  2. Envie o produto em questão através de uma agência dos Correios, na embalagem original que o recebeu.
  3. Ao recebermos o seu produto, levamos até 15 dias úteis para analisá-lo. Após a análise, estando nas condições descritas acima, você receberá o novo produto no endereço e prazo indicados de acordo com seu CEP. Caso tenha optado pelo vale-compra, este será liberado para uso imediato. Caso nenhuma das duas opções acima seja de seu interesse, faremos o extorno do seu pagamento.

 

PRODUTOS COM DEFEITO


O prazo para troca de produtos com defeito é de 90 dias corridos, a contar da data de recebimento. Para trocar entre em contato conosco e explique o defeito.

IMPORTANTE: Todos os produtos passarão por uma prévia análise que poderá levar cerca de 15 dias úteis e, caso seja constatada a ausência do defeito ou descumprimento de alguma das condições já descritas, o produto será reenviado ao cliente, sendo o frete custeado pelo próprio.

Pague com
  • PagSeguro
  • Pagamento na entrega
Selos
  • Site Seguro

Fernanda Cristina Amorin Lopes - CNPJ: 19.819.965/0001-39 © Todos os direitos reservados. 2017