A Pimenta Rosa oferece à seus clientes produtos de qualidade, buscando sempre parcerias com os melhores fornecedores. Tendo em vista o respeito que tem por seus clientes e com o objetivo de manter a credibilidade e satisfação que conquista dos seus clientes, criou um Procedimento de Trocas e Devoluções.
IMPORTANTE
Recuse o recebimento do produto se:
Você tem até 7 dias corridos após receber o produto para solicitar sua troca, sendo que o envio será por conta do consumidor.
Para solicitar a troca, entre em contato conosco através dos nossos telefones (48) 3307-7004; (48) 99627-8821 ou então pelo e-mail contato@pimentarosama.com.br.
Após o contato siga os passos:
PRODUTOS COM DEFEITO
O prazo para troca de produtos com defeito é de 90 dias corridos, a contar da data de recebimento. Para trocar entre em contato conosco e explique o defeito.
IMPORTANTE: Todos os produtos passarão por uma prévia análise que poderá levar cerca de 15 dias úteis e, caso seja constatada a ausência do defeito ou descumprimento de alguma das condições já descritas, o produto será reenviado ao cliente, sendo o frete custeado pelo próprio.